Ir direto para menu de acessibilidade.
Página inicial > Administração > Conselhos > ConsEPE > Resoluções > Resolução ConsEP nº 70 - 24/06/10 - Normatiza o processo seletivo para acesso aos bacharelados interdisciplinares da UFABC.
Início do conteúdo da página

Resolução ConsEP nº 70 - 24/06/10 - Normatiza o processo seletivo para acesso aos bacharelados interdisciplinares da UFABC.

Serviço Público Federal
FUNDAÇÃO UNIVERSIDADE FEDERAL DO ABC
Conselho de Ensino e Pesquisa

RESOLUÇÃO ConsEP nº 70

Normatiza o processo seletivo para acesso aos
bacharelados interdisciplinares da UFABC.

O CONSELHO DE ENSINO E PESQUISA (ConsEP) da FUNDAÇÃO UNIVERSIDADE FEDERAL DO ABC (UFABC), no uso de suas atribuições; considerando as deliberações ocorridas em sua III sessão extraordinária, realizada em 24 de junho de 2010 e a necessidade de normatizar o processo seletivo para o acesso aos bacharelados interdisciplinares da UFABC,

RESOLVE:

Art. 1º O processo seletivo para ingresso nos bacharelados interdisciplinares da UFABC dar-se-á, em fase única, exclusivamente com base no resultado do Exame Nacional do Ensino Médio/ENEM.

Art. 2º
As Informações e critérios complementares para o ingresso na UFABC serão objeto de edital próprio, que será submetido à aprovação do ConsEP, de acordo com o Artigo 23, alínea "c" do Estatuto e o Artigo 40 do Regimento Geral da UFABC.

Parágrafo único:
O edital referido no caput deverá prever a inscrição do processo seletivo da UFABC no âmbito do Sistema de Seleção Unificada (SiSU) do Ministério da Educação (MEC) ou em sistema que o substitua.

Art. 3º Esta Resolução entra em vigor na data de sua publicação no Boletim de Serviços da UFABC.

Santo André, 24 de junho de 2010


HELIO WALDMAN
Presidente

Registrado em: Resoluções
Fim do conteúdo da página