Página inicial > Acompanhe as ações da UFABC contra a Covid-19

Acompanhe as ações da UFABC contra a Covid-19

acompanhe-as-acoes-da-ufabc-contra-a-covid-19

UFABC divulga à sociedade suas ações contra a pandemia do novo coronavírus

Nova página, dentro do Portal da UFABC, traz informações atualizadas, notícias e vídeos sobre dezenas de projetos de combate à Covid-19. Desde o início da pandemia do novo coronavírus, a Universidade Federal do ABC tem se dedicado a contribuir para o seu enfrentamento e superação. Entre ações institucionais e propostas por sua comunidade universitária, até o momento já se somam 65...

Ações Comunitárias

combate covid19 1acoes

Incluem projetos desenvolvidos em prol de comunidades no contexto da pandemia, especialmente as mais socioenomicamente vulneráveis.

Pesquisas

combate covid19 3pesquisa

Investigações acadêmicas abertas a todas as áreas de conhecimento com o intuito de compreender fenômenos relacionados ao novo Coronavírus.

Produção de EPIs

combate covid19 2epis

Ações que visam ao desenvolvimento de produtos, equipamentos e conhecimentos necessários à implementação de atividades de combate à pandemia.

Mapeamentos

combate covid19 4mapeamento

Identificação no espaço e tempo de atores, ações, processos e atividades importantes para o combate à doença, ou que são ocasionados por ela.