Página inicial > Administração > Conselhos > ConsUni > Recomendações > Recomendação Nº 04, de 1º de agosto de 2013 - que a ProAP proceda estudos e desenvolva atividades de combate e prevenção à Síndrome de Burnout.

Serviço Público Federal
FUNDAÇÃO UNIVERSIDADE FEDERAL DO ABC
Conselho Universitário

RECOMENDAÇÃO Nº 04, de 1º de agosto de 2013

O CONSELHO UNIVERSITÁRIO (ConsUni) da FUNDAÇÃO UNIVERSIDADE FEDERAL DO ABC (UFABC), no uso de suas atribuições e considerando as discussões ocorridas na continuação de sua II sessão ordinária de 2013, realizada no dia 30 de julho de 2013,

RECOMENDA:

que a Pró-Reitoria de Assuntos Comunitários e Políticas Afirmativas (ProAP) proceda estudos e desenvolva atividades de combate e prevenção à Síndrome de Burnout.

HELIO WALDMAN

Registrado em: Recomendações