Página inicial > Notícias > Associação profissional confere prêmio à ex-aluna

Associação profissional confere prêmio à ex-aluna

Publicado: Terça, 07 de Outubro de 2014, 14h57

A ex-aluna de Engenharia de Materiais Letícia Mota de Oliveira recebeu o prêmio Fábio Décourt Homem de Melo, que é conferido anualmente pela Associação Brasileira de Metalurgia, Materiais e Mineração (ABM) ao melhor formando dos cursos de engenharia metalúrgica, de materiais e de minas das universidades. O objetivo dessa iniciativa é aproximar estudante da Associação, incentivar a carreira e dar visibilidade ao premiado no mercado de trabalho. Letícia recebeu o troféu e o certificado em 23 de setembro, durante a cerimônia de abertura do 18º Seminário de Automação e TI Industrial, realizado na sede da ABM em São Paulo. Atualmente ela cursa mestrado em Engenharia de Materiais na Área de Polímeros, na Universidade de São Paulo (USP).

Outras informações sobre o prêmio estão disponíveis no sítio da ABM.