Página inicial > Notícias > Aula magna do professor Silvio Salinas receberá calouros

Aula magna do professor Silvio Salinas receberá calouros

Publicado: Quinta, 24 de Mai de 2012, 15h01
As atividades acadêmicas dos novos alunos da UFABC começam oficialmente no próximo dia 28 com a aula magna do professor Silvio Roberto de Azevedo Salinas. O evento está marcado para as 9 horas, no Auditório 112 do Bloco A.

Salinas foi recentemente homenageado pelo Conselho Universitário (ConsUni), que aprovou uma moção de congratulação a ele por sua contribuição à ciência e em comemoração ao seu aniversário de 70 anos. O professor foi também o primeiro diretor pro tempore do Centro de Ciências Naturais e Humanas (CCNH).

24/05/2012