Página inicial > Notícias > Câmpus São Bernardo recebe a 5ª edição do “UFABC para Todos”

Câmpus São Bernardo recebe a 5ª edição do “UFABC para Todos”

Publicado: Quarta, 28 de Mai de 2014, 10h34

A Universidade Federal do ABC realiza, até 29 de maio, a 5ª edição do "UFABC para Todos". Neste ano o evento, que acontece pela primeira vez no Câmpus São Bernardo, apresenta os cursos, a estrutura e os projetos da instituição para alunos e professores do Ensino Médio de escolas públicas e privadas da região.

Segundo o Pró-Reitor de Extensão Prof. Dr. Daniel Pansarelli, a iniciativa é muito importante para deixar a comunidade local mais próxima da UFABC. "Talvez este seja o evento mais importante, do ponto de vista da Extensão (PROEX). Ele propicia que a população do entorno se aproprie da Universidade. Esse é o momento em que abrimos as portas para alunos e também professores e gestores escolares, que estão circulando pelo câmpus e verificando quais oportunidades a Universidade oferece", explica.

Para conferir a programação completa do "UFABC para Todos", acesse: http://paratodos.ufabc.edu.br/