Página inicial > Notícias > Comunicado oficial sobre o fato repercutido na mídia e nas redes sociais

Comunicado oficial sobre o fato repercutido na mídia e nas redes sociais

Publicado: Segunda, 02 de Março de 2015, 10h35

A Universidade Federal do ABC repudia e não compactua com qualquer forma de violência. Nossa instituição preza pela formação humanística de seus alunos e pelo respeito aos princípios da dignidade da pessoa humana e os princípios básicos de direitos humanos. Como os fatos não ocorreram nas dependências da UFABC, não temos a prerrogativa nem as condições necessárias para investigar o ocorrido. Reforçamos, porém, a defesa da solução dos problemas no âmbito do estado democrático de direito e nos colocamos à disposição para contribuir com as instituições que em nosso país são responsáveis pela efetivação da justiça.

Universidade Federal do ABC

02/03/2015