Página inicial > Notícias > Concurso para docentes oferece opção de idioma para candidatos estrangeiros

Concurso para docentes oferece opção de idioma para candidatos estrangeiros

Publicado: Sexta, 11 de Outubro de 2013, 09h05

Desde julho, candidatos estrangeiros podem prestar o concurso para docentes da Universidade Federal do ABC em língua inglesa. A iniciativa foi aprovada pelo ConsUni (Conselho Universitário) e visa aumentar a internacionalização da universidade, além de buscar profissionais altamente qualificados no exterior.

O Concurso para docentes conta com as seguintes fases: inscrição (sujeita à homologação), prova escrita (de caráter eliminatório e classificatório), prova de análise de currículo (de caráter classificatório), prova de defesa de projeto de pesquisa (de caráter eliminatório e classificatório) e prova de didática (de caráter eliminatório e classificatório).

Para ter acesso aos editais e outras informações, acesse: http://antigo.ufabc.edu.br/index.php?option=com_content&view=article&id=index.php?option=com_content&view=article&id=4319