Página inicial > Notícias > Conselho Universitário manifesta apoio à greve das universidade federais

Conselho Universitário manifesta apoio à greve das universidade federais

Publicado: Quinta, 21 de Junho de 2012, 11h56
O Conselho Universitário (ConsUni) da UFABC publicou, no dia 19 de junho, moção de apoio ao movimento grevista dos docentes e servidores realizado nas universidades e institutos federais.

No documento, o ConsUni também convida o Ministério da Educação e o Ministério do Planejamento e Gestão a aproveitar as manifestações e reivindicações como uma oportunidade para construir um sistema de ensino superior que acompanhe o desenvolvimento do Brasil.

Para o Conselho Universitário, a valorização do trabalho dos professores e dos técnicos administrativos é essencial para manter uma educação pública de qualidade e projetos inovadores como os da UFABC.

A moção de apoio do ConsUni pode ser lida clicando aqui.

Assessoria de Comunicação e Imprensa - UFABC
21/06/2012