Página inicial > Notícias > CREA premia melhores alunos de engenharias da UFABC

CREA premia melhores alunos de engenharias da UFABC

Publicado: Quarta, 28 de Janeiro de 2015, 10h46

O Conselho Regional de Engenharia e Agronomia do Estado de São Paulo (CREA-SP), em cerimônia organizada pelo CECS em dezembro, conferiu o certificado de honra ao mérito para alunos de sete das oito engenharias oferecidas pela UFABC. Os alunos com o melhor rendimento acadêmico em seus respectivos cursos receberam a premiação. A láurea existe desde 1997 e tem como objetivo homenagear os melhores alunos dos cursos de graduação nas profissões de nível superior pleno sob fiscalização do CREA no Estado de São Paulo.

"A ideia foi reconhecer o esforço dos alunos durante a graduação, o que é muito recompensador para nós enquanto docentes", afirmou a professora Renata Ayres, coordenadora da Engenharia de Materiais e responsável por trazer a premiação para a Universidade.

Confira os premiados:
Engenharia Aeroespacial: Luis Otávio Marchi