Página inicial > Notícias > Cursinho preparatório da UFABC para o ENEM abre inscrições para 2016

Cursinho preparatório da UFABC para o ENEM abre inscrições para 2016

Publicado: Segunda, 07 de Dezembro de 2015, 17h05

A Escola Preparatória da UFABC, que prepara estudantes do ensino médio para a prova do ENEM, está com as inscrições abertas para as turmas de 2016, das unidades de Mauá e Santo André. Serão oferecidas 400 vagas na unidade de Santo André e 320 em Mauá. Metade das vagas é destinada ao período vespertino e metade para o período noturno.

Para se inscrever, o aluno deve ter concluído ou estar matriculado no último ano do Ensino Médio, ou modalidade correspondente, em escola da rede pública. Para concorrer a uma das vagas da unidade de Mauá o aluno deve, também, ser morador da cidade.

As inscrições são gratuitas e irão até o dia 22 de janeiro de 2016, mediante o preenchimento da ficha de inscrição. Para ter acesso aos editais e a ficha de inscrição, clique aqui.

07/12/2015