Página inicial > Notícias > Eleições ConsUni e ConsEPE

Eleições ConsUni e ConsEPE

Publicado: Terça, 31 de Janeiro de 2012, 11h14
O processo eleitoral iniciado no último dia 2  para escolha de novos representantes discentes de graduação e pós-graduação no Conselho Universitário (ConsUni) e Conselho de Ensino, Pesquisa e Extensão (ConsEPE) vai até a apuração do dia 14 de março.  Antes, no dia 7, haverá a eleição. Serão eleitos quatro novos representantes discentes de graduação e dois de pós-graduação para cada um dos Conselhos.

De acordo com o disposto no item 3.1 da Resolução ConsUni nº 82, também se faz necessária nova eleição para preenchimento de vacância nas categorias: técnico-administrativo no ConsUni e docente do Centro de Matemática, Computação e Cognição (CMCC) no ConsEPE.

As inscrições serão realizadas na Secretaria Geral (Bloco A – Torre 1 – 1º andar - das 9h às 17h). O formulário de inscrição pode ser impresso aqui ou retirado no local.

02 a 10/02/2012 período de inscrição dos candidatos
13 e 14/02/2012 prorrogação das inscrições
15/02/2012 análise e homologação das inscrições
16/02/2012 divulgação dos candidatos inscritos