Página inicial > Notícias > Estão abertas as inscrições para o XII Simpósio de Iniciação Científica da UFABC

Publicado: Terça, 17 de Setembro de 2019, 16h32

O Simpósio de Iniciação Científica da UFABC chega à sua 12ª edição. Os orientadores devem inscrever resumos dos trabalhos de seus alunos até 30 de setembro de 2019. Os trabalhos serão apresentados na modalidade pôster e devem considerar sua aderência aos seguintes eixos:

• Energia;
  • Processos de Transformação;
  • Humanidades;
  • Comunicação e Informação;
  • Estrutura da Matéria;
  • Simulação e Representação.

Poderão submeter propostas:

• alunos da UFABC que participaram do edital de Iniciação Científica de 2018;
  • alunos da UFABC de editais anteriores que ainda não tenham apresentado seus trabalhos, bem como os que desenvolveram suas pesquisas sem vínculo com os editais da Pró-Reitoria de Pesquisa;
  • discentes da Universidade de São Caetano do Sul (USCS) e de instituições convidadas, tais como Universidade Metodista, Medicina ABC, Fundação Santo André, Centro Universitário FEI e Instituto Mauá de Tecnologia.

As inscrições devem ser realizadas por meio do link:

O simpósio ocorrerá entre os dias 4 e 8 de novembro de 2019, no campus Santo André.

Dúvidas deverão ser encaminhadas ao e-mail:

encontro ic ufabc uscs cartaz

Cartaz: Comunicação USCS

Texto: Assessoria de Comunicação e Imprensa UFABC