Página inicial > Notícias > Informe Reitoria: Funcionamento dos sistemas elétricos da UFABC

Informe Reitoria: Funcionamento dos sistemas elétricos da UFABC

Publicado: Terça, 13 de Junho de 2023, 17h46

Estimada comunidade universitária,

atualizando a situação dos sistemas elétricos da Universidade desde esta segunda-feira, 12.06, e que impactou diretamente os sistemas informacionais de nossa instituição, informamos que as operações técnicas para o reparo elétrico foram concluídas com sucesso, e que foi possível reestabelecer, em seguida, os sistemas informacionais da Universidade.

Sendo assim, as aulas da graduação e da pós-graduação do período noturno estão mantidas em ambos os campi na data de hoje, 13.06.

Agradecemos enfaticamente o trabalho e o comprometimento de todas as equipes técnicas envolvidas, desde ontem, nesses processos interligados.

E expressamos igualmente nosso agradecimento pela compreensão e colaboração demonstradas pelas pessoas da nossa comunidade, neste breve período em que as atividades acadêmicas e administrativas foram afetadas.

Atenciosamente,

Universidade Federal do ABC