Página inicial > Notícias > Inscrições para o Enem terminam hoje

Inscrições para o Enem terminam hoje

Publicado: Quinta, 14 de Junho de 2012, 11h16
As inscrições para o Exame Nacional do Ensino Médio (Enem) terminam às 23h59 desta sexta-feira, dia 15 de junho. Para se inscrever, os estudantes interessados devem acessar o site www.enem.inep.gov.br. As provas estão marcadas para ocorrer nos dias 3 e 4 de novembro de 2012.

O valor da taxa de inscrição é de R$ 35 e pode ser pago até o dia 20 de junho. Alunos de escolas públicas que concluem o ensino médio este ano são automaticamente isentos desta taxa.

A UFABC adota o Enem como forma única de ingresso para o preenchimento de suas vagas nos dois bacharelados interdisciplinares oferecidos pela universidade. Na edição anterior da prova, o Bacharelado em Ciência & Tecnologia foi o segundo curso mais procurado do país.

14/06/2012