Página inicial > Notícias > Introdução à Ecologia recebe inscrições de alunos

Introdução à Ecologia recebe inscrições de alunos

Publicado: Terça, 20 de Mai de 2008, 11h51

Os alunos da universidade podem se inscrever para cursar a disciplina Introdução à Ecologia a partir do próximo trimestre. As aulas serão ministradas como atividade complementar extracurricular.

As inscrições estão abertas desde o último dia 14 e serão aceitas até o dia 26 de maio na Secretaria Acadêmica.

A disciplina, de conteúdo não-obrigatório, faz parte do grupo alfa. Caso o aluno esteja matriculado em outra aula desse grupo, terá de solicitar o cancelamento dessa inscrição para poder cursar Introdução à Ecologia. Aos interessados, não serão permitidos ajustes de matrícula.

UFABC