Página inicial > Notícias > Novo edital de extensão une reciclagem de lixo e inclusão social

Novo edital de extensão une reciclagem de lixo e inclusão social

Publicado: Quinta, 23 de Agosto de 2012, 15h50
A Pró-reitoria de Extensão lançará nesta sexta (24) edital para selecionar quatro alunos para trabalhar no projeto "Reciclagem de Materiais Plásticos e a Inclusão Social de Catadores de Resíduos Sólidos de uma Grande Metrópole".
A ação também aceitará estudantes voluntários. Assim como todos os projetos de extensão universitária da UFABC,esse também será mais um canal de diálogo e integração entre a Universidade e a sociedade.

As inscrições, que ocorrem entre 24 e 29 de agosto de 2012, devem ser feitas por meio de formulário.

Todos os candidatos inscritos neste edital participarão de uma entrevista no dia 30 de agosto, às 14h30, na sala de reuniões da Pró-reitoria de Graduação localizada no Piso Térreo do Bloco A (Rua Abolição, s/nº - Bangu – Santo André, SP). Nessa data, os estudantes serão apresentados aos principais pontos do projeto e às suas atribuições caso sejam selecionados.

A divulgação da lista dos alunos selecionados será publicada no dia 04 de setembro de 2012, na página da Pró-reitoria de Extensão.

Em caso de dúvida, o candidato pode entrar em contato com a Pró-reitoria de Extensão: proex@ufabc.edu.br ou pelo telefone 4437-8569.

Assessoria de Comunicação e Imprensa - UFABC
23/08/2012