Página inicial > Notícias > Palestra de presidente da Capes encerra simpósio de docentes

Palestra de presidente da Capes encerra simpósio de docentes

Publicado: Quinta, 12 de Junho de 2008, 16h36

O presidente da Coordenação de Aperfeiçoamento de Pessoal de Nível Superior (Capes), Jorge Almeida Guimarães, conduziu a palestra de encerramento do I Simpósio Docente da UFABC na última sexta-feira, às 17h30, no Bloco B.

Professor emérito da Universidade Federal do Rio de Janeiro (UFRJ) desde 1999, Guimarães tem passagens pela Universidade Federal de São Paulo (Unifesp), Faculdade de Medicina de São José do Rio Preto, Universidade de Campinas (Unicamp) e Universidade Federal Fluminense (UFF). Atualmente concilia a presidência da Capes com o trabalho na Universidade Federal do Rio Grande do Sul (UFRGS), onde é professor titular.

UFABC