Página inicial > Notícias > PDI 2012-2022: Palestra "Ciência, Tecnologia e Inovação para um Brasil competitivo"

Publicado: Quarta, 23 de Mai de 2012, 11h23
Os encontros para discutir o Plano de Desenvolvimento Institucional (PDI) 2012-2022 da UFABC continuam nesta quinta-feira, 24 de maio, com a palestra "Ciência, Tecnologia e Inovação para um Brasil competitivo", proferida pelo professor Roberto Mendonça Faria, do Instituto de Física de São Carlos da USP.

O título da palestra refere-se a um livro homônimo, lançado pela Coordenação de Aperfeiçoamento de Pessoal de Nível Superior (Capes) em parceria com a Sociedade Brasileira para o Progresso da Ciência (SBPC), elaborado por um grupo de trabalho coordenado pelo palestrante.

A palestra, aberta a toda a comunidade universitária, será realizada das 14h às 16h, no Câmpus Santo André da UFABC (Auditório 112-0 do Bloco A).

Participe!