Página inicial > Notícias > Prefeitos Haddad e Marinho visitam a UFABC

Prefeitos Haddad e Marinho visitam a UFABC

Publicado: Quinta, 10 de Janeiro de 2013, 13h32

Os prefeitos de São Paulo e São Bernardo, Fernando Haddad e Luiz Marinho, visitaram o Câmpus São Bernardo na manhã desta quinta-feira (10). Eles foram recebidos pelo reitor Helio Waldman, que os acompanhou pelas dependências dos blocos onde estão as salas de aula, refeitório e anfiteatro. O reitor conversou com o prefeito paulistano e ex-ministro da Educação sobre as projeções de crescimento da UFABC, ressaltando o progresso atual ocorrido na produção científica e nos índices de qualificação da Universidade.

Luiz Marinho revelou que a ida deles à UFABC foi um pedido do prefeito da capital: "Haddad colocou a visita à UFABC como condição para vir a um encontro em meu gabinete" – afirmou. Haddad falou em entrevista que sua visita ratifica o seu apoio à proposta de incrementar um "anel universitário" na região metropolitana de São Paulo. Ele disse também que queria aproveitar a oportunidade de estar no ABC para cumprimentar o reitor Helio Waldman e as equipes da UFABC pelos resultados alcançados na mais recente avaliação de cursos do Ministério da Educação.

visita marinho haddad sbc

Assunto relacionado: Cursos de graduação da UFABC estão entre os melhores do Brasil segundo levantamento do MEC

Luiz Marinho revelou que a ida deles à UFABC foi um pedido do prefeito da capital: "Haddad colocou a visita à UFABC como condição para vir a um encontro em meu gabinete"  afirmou. Haddad falou em entrevista que sua visita ratifica o seu apoio à proposta de incrementar um "anel universitário" na região metropolitana de São Paulo. Ele disse também que queria aproveitar a oportunidade de estar no ABC para cumprimentar o reitor Helio Waldman e as equipes da UFABC pelos resultados alcançados na mais recente avaliação de cursos do Ministério da Educação.

visita-marinho-haddad-sbc

10/01/2013