Página inicial > Notícias > Reitor fala de inovação em encontro com ministro

Reitor fala de inovação em encontro com ministro

Publicado: Quinta, 08 de Mai de 2014, 10h50

O reitor Klaus Capelle se encontrou com o ministro da Ciência, Tecnologia e Inovação, Clélio Campolina, em Brasília, no dia 16 de abril. Durante a reunião, o reitor apresentou a UFABC ao ministro, falou das iniciativas da Universidade em inovação tecnológica e da necessidade de aumento da oferta de espaço laboratorial na UFABC. O projeto do Câmpus de Inovação também fez parte dos temas abordados na conversa, que aconteceu na sede da Associação Nacional dos Dirigentes das Instituições Federais de Ensino Superior (Andifes).Essa foi a quinta vez que um reitor das 63 universidades federais foi recebido por Campolina, desde que ele assumiu o comando do Ministério da Ciência (MCTI), Tecnologia e Inovação em 17 de março.