Página inicial > Notícias > Servidor da UFABC vence categoria de prêmio do Sebrae; professor da Universidade fica na vice-liderança

Publicado: Terça, 25 de Novembro de 2014, 14h26

O servidor técnico-administrativo Vitor da Silva Bittencourt e o professor Alberto Sanyuan Suen conquistaram, respectivamente, o primeiro e o segundo lugares no ranking ciclo no Estado de São Paulo do Desafio Nacional Universitário Empreendedor promovido pelo Sebrae que terminou em outubro de 2014.

Bittencourt e Suen atuam na Divisão de Empreendedorismo Tecnológico (DET) da Agência de Inovação da UFABC (InovaUFABC). A UFABC obteve o terceiro lugar no ranking Ciclo no Estado de São Paulo e o 20º na competição nacional.

De acordo com Bittencourt, a InovaUFABC vem desenvolvendo uma série de ações voltadas à disseminação da cultura empreendedora na comunidade acadêmica da Universidade. "Entre elas está o estímulo para a participação dos alunos no desafio do Sebrae", afirmou.

A premiação ocorrerá no dia 3 de dezembro, às 11 horas, na sede do Sebrae, em São Paulo.

Para mais informações, acesse a página oficial do desafio: