Página inicial > Notícias > Tese de doutorado da UFABC recebe prêmio da Sociedade Brasileira de Economia, Administração e Sociologia Rural

Publicado: Sexta, 11 de Julho de 2014, 15h45

A tese de doutorado "A arquitetura da governança e a dinâmica dos roundtables globais sobre a produção de insumos para biocombustíveis", de autoria de Louise Nakagawa e que foi defendida no Programa de Pós-Graduação em Energia da Universidade Federal do ABC, foi escolhida para receber o Prêmio José Gomes da Silva, da Sociedade Brasileira de Economia, Administração e Sociologia Rural. O trabalho, que foi orientado pelo prof. Arilson Favareto, foi considerado o melhor na área de Sociologia Rural em 2013/2014.

O anúncio da premiação foi realizado nesta quinta-feira (10) pela SOBER (Sociedade Brasileira de Economia, Administração e Sociologia Rural), que tem como objetivo desenvolver as ciências sociais rurais por meio da pesquisa, de congressos anuais e da publicação trimestral da Revista de Economia e Sociologia Rural.

O prêmio para o trabalho desenvolvido na UFABC será entregue no 52º Congresso Brasileiro de Economia, Administração e Sociologia Rural, que será realizado entre os dias 27 e 30 de julho, na Universidade Federal de Goiânia.