Página inicial > Notícias > UFABC abre processo para transferência externa de alunos

UFABC abre processo para transferência externa de alunos

Publicado: Quinta, 25 de Julho de 2013, 15h02

As inscrições no processo seletivo para admissão de estudantes de outras instituições de ensino superior nos bacharelados interdisciplinares da UFABC estarão abertas de 29 a 31 de julho. Há 74 vagas remanescentes dos processos ordinários de matrícula de 2010 a 2012, distribuídas de acordo com bacharelado, período e câmpus.  O critério de seleção e classificação será a pontuação final em uma das edições do Exame Nacional do Ensino Médio (Enem), indicado pelo candidato (serão aceitas as avaliações de 2009 a 2012).

O resultado da seleção será divulgado em 13 de agosto e o ingresso dos alunos selecionados ocorrerá a partir do terceiro quadrimestre letivo de 2013, com início previsto em 4 de novembro. Outras informações como condições para inscrição, documentação exigida e vínculos entre os bacharelados de ingresso e cursos específicos estão disponíveis no Edital de Chamada.

Quadro de Vagas

Câmpus Santo André