Página inicial > Notícias > UFABC divulga edital de processo de admissão por transferência externa

UFABC divulga edital de processo de admissão por transferência externa

Publicado: Sexta, 29 de Mai de 2015, 08h35

A Universidade Federal do ABC divulgou na segunda-feira (25), por meio da Pró-Reitoria de Graduação, o edital do processo de admissão por transferência externa. O documento estabelece critérios, datas e procedimentos de inscrição destinados a alunos de graduação de outras instituições de Ensino Superior que desejam ingressar na UFABC.

Para participar, o candidato deve entregar, entre os dias 08 e 13 de junho, na Central de Atendimento ao Estudante, localizada no Câmpus Santo André, documentos como RG, Certidão de Nascimento e Histórico Escolar (confira a lista completa de documentos no edital).

Ao todo, a Universidade irá oferecer 255 vagas que não foram preenchidas no período de matrículas ou que foram eliminadas ou canceladas voluntariamente por estudantes. A primeira lista de classificados será divulgada no dia 16 de julho.

Para mais informações sobre o processo de admissão por transferência externa, acesse: http://prograd.ufabc.edu.br