Página inicial > Notícias > UFABC estabelece chamada presencial para preenchimento de vagas remanescentes

UFABC estabelece chamada presencial para preenchimento de vagas remanescentes

Publicado: Sexta, 06 de Junho de 2014, 15h51

A UFABC publicou edital no qual são relacionados os candidatos que podem manifestar interesse em uma das 21 vagas remanescentes dos Bacharelados Interdisciplinares da Universidade. O edital divide as vagas remanescentes por câmpus, curso, turno e modalidade de concorrência.

Os candidatos da lista devem se apresentar no dia 10 de junho de 2014, das 8h30 às 10h30, na Secretaria Acadêmica de Graduação, no Câmpus Santo André. Como o número de candidatos listados na chamada excede o de vagas, a presença do nome na lista não garante a vaga.

Ainda no dia 10, entre as 13 horas e 16 horas, os candidatos que se apresentaram pela manhã serão informados se foram selecionados. Outro ponto que deve ser observado pelo aspirante a se tornar estudante da UFABC é a documentação. Os mesmos critérios adotados durante todo o processo seletivo – vide Edital nº 172/2013 - serão observados também nessa chamada.

Mais informações no site da Pró-reitoria de Graduação