Página inicial > Notícias > UFABC publica edital de redistribuição de servidores TAs

UFABC publica edital de redistribuição de servidores TAs

Publicado: Quarta, 03 de Junho de 2015, 08h34

A Universidade Federal do ABC (UFABC) publicou na última segunda-feira (01), por meio da Superintendência de Gestão de Pessoas (SUGEPE), edital de redistribuição de servidores técnicos administrativos. O documento estabelece requisitos e critérios para a seleção de servidores de outras Instituições Federais de Ensino Superior (IFES) que tenham interesse em atuar na UFABC.

Ao todo, a Universidade possui dez vagas disponíveis, em diversos setores.

Todo o processo de seleção acontece em três fases que incluem entrevistas com os responsáveis pelas unidades organizacionais e aplicação de testes. Para participar, é necessário que o candidato preencha Formulário de Solicitação de Redistribuição para UFABC e Cadastro do Perfil Profissional, além de ser efetivo em outra IFE, ocupando o mesmo cargo disponível na Universidade.

As inscrições para o processo seletivo acontecem entre 01 e 28 de junho, sendo que o período de seleção está previsto para ocorrer entre 29 de junho e 15 de julho. O resultado será divulgado no dia 20 de julho.

Para mais informações sobre o processo de redistribuição de servidores, clique aqui.