Página inicial > Notícias > UFABC realiza Prêmio de Inovação – edição 2014

UFABC realiza Prêmio de Inovação – edição 2014

Publicado: Segunda, 03 de Novembro de 2014, 14h32

Inscrições ocorrerão até o mês de novembro e premiará universidades e empresas

O Prêmio UFABC de Inovação – idealizado pela Universidade Federal do ABC – UFABC, através de sua Agência de Inovação – InovaUFABC, foi criado para reconhecer e divulgar esforços inovadores da região do Grande ABC já inseridos no mercado por empresas e com potencial para lançamento comercial no mercado realizados por alunos e pesquisadores de universidades ou institutos de pesquisa, a fim de tornar o país competitivo e dinâmico por meio da geração de inovações tecnológicas.

Podem participar do prêmio empresas, universidades e instituições de pesquisa com atuação no Grande ABC, nas categorias de inovação tecnológica e gestão de inovação (para empresas) e solução tecnológica (para universidades e institutos de pesquisa).

As inscrições estão abertas e as propostas podem ser submetidas até o dia 14 de novembro. A cerimônia de premiação ocorrerá no dia 01 de dezembro nas dependências da UFABC onde serão reconhecidas as 3 melhores propostas de cada categoria, sendo agraciada a vencedora com o Prêmio UFABC de Inovação.

O regulamento e todas as informações sobre o prêmio, inclusive inscrições, são encontradas no site oficial do Prêmio UFABC de Inovação:  eventos.ufabc.edu.br/premioufabcinovacao