Página inicial > Notícias > Sistema de Bibliotecas da Universidade Federal do ABC entra em nova fase

Sistema de Bibliotecas da Universidade Federal do ABC entra em nova fase

Publicado: Terça, 22 de Outubro de 2019, 10h37

Terminais equipados com o sistema de autoatendimento entram em funcionamento nas Bibliotecas da Universidade Federal do ABC, a partir de 23 de outubro, nos campi Santo André e São Bernardo do Campo. Além do atendimento pessoal, as unidades do Sistema de Bibliotecas contarão com mais esse serviço.

Os usuários poderão contar com o auxílio de servidores da área para se familiarizarem com a utilização do novo recurso. Estarão disponíveis para empréstimo os livros do acervo circulante das duas bibliotecas. Para a utilização dos terminais, basta realizar o login institucional.

Os equipamentos, destinados ao uso de toda comunidade acadêmica, permitem que os próprios usuários registrem o empréstimo dos materiais, além de efetuarem a devolução ou a renovação dos exemplares.

Fotos de usuário, operando novo terminal de autoatendimento na Biblioteca.