Página inicial > Notícias > Universidade recebe aprovados no SiSU para matrícula

Universidade recebe aprovados no SiSU para matrícula

Publicado: Quarta, 28 de Janeiro de 2015, 10h00

Os bacharelados de ingresso na UFABC receberam 21.240 inscrições pelo Sistema de Seleção Unificada (SiSU) em 2015. Ante o ano passado, houve um aumento de 13% nas inscrições para o Bacharelado em Ciências e Humanidades (de 4.284 para 4.843) e de 2,5% no Bacharelado em Ciência e Tecnologia (de 15.998 para 16.397). As matrículas dos aprovados acontece em 30 de janeiro e em 2 e 3 de fevereiro no Câmpus Santo André. Mais informações sobre procedimentos, lista de documentos, horários, endereço e orientações estão disponíveis em prograd.ufabc.edu.br/sisu.