Página inicial > UFABC na Mídia > Andifes trata sobre parceria entre universidades federais e Governo Federal

Andifes trata sobre parceria entre universidades federais e Governo Federal

Publicado: Quarta, 08 de Fevereiro de 2023, 12h00

Na tarde desta segunda-feira, 6, o ministro-chefe da Secretaria de Comunicação Social da Presidência da República (Secom), Paulo Pimenta, recebeu os membros da Comissão de Comunicação da Andifes, reitores Lúcia Pellanda (UFCSPA) e Dácio Matheus (UFABC), e representantes do Colégio de Gestores de Comunicação (Cogecom), órgão assessor da Andifes, para tratar sobre a possibilidade de parceria entre as universidades federais, a Empresa Brasil de Comunicação (EBC) e o governo para a divulgação do conteúdo produzido pelas TVs e Rádios Universitárias.

Registrado em: UFABC na Mídia