Página inicial > UFABC na Mídia > Decisão judicial ameaça cota em concurso de universidade e causa revolta

Decisão judicial ameaça cota em concurso de universidade e causa revolta

Publicado: Quinta, 01 de Dezembro de 2022, 12h15

"Ele não passou no concurso para a vaga da UFG. Contrariado, judicializou a questão, propondo uma interpretação errada e perversa do edital e da lei, prejudicando não só o edital, a faculdade, a legítima vencedora do concurso, como abrindo perigosíssimo precedente que pode fragilizar toda a política pública", Tarcízio Silva, pesquisador da UFABC (Universidade Federal do ABC Paulista).

Registrado em: UFABC na Mídia
Marcador(es):