Página inicial > UFABC na Mídia > Indústria e Universidade: seminário na Finep sobre Neoindustrialização discute relação inerente ao ecossistema de inovação

Publicado: Quarta, 21 de Fevereiro de 2024, 12h00

Dácio Matheus, reitor da UFABC, destacou o que classificou como "pontapé" da lógica da necessária visão acadêmica atual - ensino, pesquisa, extensão, inovação e internacionalização. "Em nossa estrutura de pós-graduação, o tema da inovação já é presente", com mestrado e doutorado acadêmico industrial.

Registrado em: UFABC na Mídia