Página inicial > UFABC na Mídia > Paquistanesa radicada em Goiás, professora Sumbal Saba revela os desafios de uma mulher cientista em um País estrangeiro

Publicado: Quarta, 10 de Janeiro de 2024, 12h30

A cientista foi aprovada nos concursos da Universidade Federal do ABC, em São Paulo, na USP e na Universidade Federal Fluminense, mas foi o concurso de 2020, na Universidade Federal de Goiás (UFG), que fez com que Sumbal definisse de vez o lugar que viria a adotar como lar.

Registrado em: UFABC na Mídia
Marcador(es):