Página inicial > Notícias > Formulário para registro de presença na UFABC está mais simples: saiba mais

Formulário para registro de presença na UFABC está mais simples: saiba mais

Publicado: Sexta, 26 de Novembro de 2021, 16h03

A partir desta sexta-feira (26/11), entra em vigência o novo formulário de registro de comparecimento presencial nos campi da UFABC.

O formulário deve ser preenchido uma única vez a cada quadrimestre, independente de quantas idas aos campi forem necessárias neste período, ou caso seja necessário atualizar informações sobre o esquema vacinal (inclusão de informações sobre a terceira dose, por exemplo).

Serão solicitadas apenas informações básicas sem, no entanto, deixar de registrar dados importantes, como o status da situação vacinal da comunidade, que deve subsidiar o monitoramento de possível incidência do coronavírus (SARS-CoV-2) na UFABC.

O principal objetivo do formulário é viabilizar a retomada das atividades presenciais nos campi de maneira segura e com as devidas medidas de monitoramento da situação epidemiológica nos espaços da Universidade.

Vale ressaltar que o uso de máscara, cobrindo boca e nariz, é obrigatório durante a permanência na Universidade e que na Fase 1 do Plano de Retomada das Atividades Presenciais todas e todos que comparecerem aos campi devem estar com esquema vacinal completo e realizar testagem semanal.

Acompanhe as atualizações sobre a retomada das atividades presenciais na UFABC.