Página inicial > Notícias > Publicada a nomeação do Reitor da UFABC, Dácio Roberto Matheus

Publicada a nomeação do Reitor da UFABC, Dácio Roberto Matheus

Publicado: Segunda, 28 de Mai de 2018, 14h35

O Diário Oficial da União publicou hoje, dia 28 de maio, o decreto presidencial de nomeação do professor Dácio Roberto Matheus para exercer o cargo de Reitor da Universidade Federal do ABC, com mandato de quatro anos. O decreto corrobora o anseio da comunidade acadêmica da UFABC que, em consulta realizada em novembro de 2017, demonstrou preferência pela chapa formada pelos professores Dácio Matheus e Wagner Carvalho.

A posse em Brasília deverá ser agendada nas próximas semanas e, em seguida, será realizada a cerimônia para a comunidade da Universidade e região. As datas serão divulgadas nos canais oficiais da UFABC.

Assessoria de Comunicação e Imprensa

Registrado em: Notícias