Página inicial > Notícias > Material explica, de maneira simples, como o monitoramento do esgoto ajuda a identificar e combater o coronavírus

Publicado: Quarta, 29 de Setembro de 2021, 13h31

A cartilha “Monitora Covid-19 Itaipu-Foz do Iguaçu”  mostra como o monitoramento do esgoto pode ajudar a identificar e combater o coronavírus. O material, disponível neste link, é resultado de uma parceria entre a Itaipu Binacional, Parque Tecnológico Itaipu (PTI), Universidade Federal do ABC (UFABC), Universidade Federal da Integração Latino-americana (Unila), Companhia de Saneamento do Paraná (Sanepar), Vigilância Epidemiológica da Prefeitura Municipal de Foz do Iguaçu e Hospital Ministro Costa Cavalcanti (HMCC).

Assista ao vídeo de Lançamento de cartilha sobre monitoramento de covid-19 no esgoto.

Faça o download cartilha “Monitora Covid-19 Itaipu-Foz do Iguaçu”.

Sobre o projeto da UFABC de monitoramento do coronavírus nos esgotos

Marcador(es):