Página inicial > Notícias > UFABC inicia cursos por videoconferência sobre neurociência

UFABC inicia cursos por videoconferência sobre neurociência

Publicado: Segunda, 18 de Agosto de 2008, 16h19

Os alunos e professores da universidade interessados em neurociência podem participar dos cursos oferecidos pelo Instituto Internacional de Neurociências de Natal (IINN) desde a última quarta (2/7), por meio de videoconferências, na unidade da rua Catequese da UFABC.

Os cursos, cuja duração se estende até agosto, terão como temas a neuroengenharia; memória e aprendizado; biofísica neuronal e neurotransmissão; neuroetologia; neurociência cognitiva; processamento sensorial; neurociência computacional; plasticidade neural; e desenvolvimento e neuroterapia.

As aulas serão ministradas a partir da sede do instituto, no Rio Grande do Norte. As inscrições devem ser feitas no Centro de Matemática Computação e Cognição da (CMCC). Apenas 15 alunos podem ingressar em cada curso.

UFABC

02/07/2008