Página inicial > Administração > Conselhos > Comissões Assessoras ConsUni > Comissão Permanente de Pessoal Docente (CPPD)

Comissão Permanente de Pessoal Docente (CPPD)

A Comissão Permanente de Pessoal Docente (CPPD) da Fundação Universidade Federal do ABC - UFABC, vinculada diretamente ao Gabinete do Reitor, tem como incumbência executar a política de pessoal docente estabelecida pelo Conselho Universitário (ConsUni).

A Comissão Permanente do Pessoal Docente (CPPD) da Universidade Federal do ABC foi instituída pelo Anexo da Resolução nº 7/2008 do CONSUNI, nos termos da Portaria Ministerial nº 475/87 e do Decreto nº 94.664/87.

A CPPD, ao disponibilizar sua homepage, teve como objetivo informar, esclarecer e auxiliar aos professores na preparação dos processos de Progressão Funcional, Estágio Probatório, Processos de Afastamento para aperfeiçoamento, especialização, mestrado, doutorado e pós-doutorado, além de outros assuntos de interesse dos docentes.

Quaisquer dúvidas não contempladas por esta página devem ser enviadas ao e-mail: Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo..

Sugestões e críticas são bem-vindas.

• Informe da CPPD:
Informamos que em virtude do período de recesso e da transição de membros da Comissão Permanente de Pessoal Docente (CPPD), que se encontra em processo eleitoral, a secretaria da CPPD receberá os processos encaminhados pelo FileSender, mas as análises somente poderão ter início após nomeação da nova composição, previsto para segunda quinzena de janeiro.

Destacamos que, os processos recebidos até a data de 24/11/2020, serão deliberados na reunião a ser realizada em 08/12/2020.

Registrado em: Comissões Assessoras ConsUni