Ir direto para menu de acessibilidade.

Nós usamos cookies para melhorar sua experiência de navegação no portal. Ao utilizar o ufabc.edu.br, você concorda com a política de monitoramento de cookies.

Para ter mais informações como isso é feito, acesse a Norma de uso de cookies nos Portais da UFABC.

ACEITAR
Página inicial > Ouvidoria
Início do conteúdo da página

Ouvidoria

logo ouvidoria

O que é a Ouvidoria?

A Ouvidoria é uma ferramenta de consolidação da República e da Democracia.

É uma instância de controle e participação social responsável pelo tratamento de manifestações sobre políticas e serviços públicos prestados pela UFABC, com vistas ao aprimoramento da sua gestão.

De natureza mediadora, ela recebe e trata as seguintes manifestações:

As manifestações devem ser formalizadas através da Plataforma Integrada de Ouvidoria e Acesso à Informação (Fala.BR)

Prazo de resposta

Uma resposta conclusiva será apresentada no prazo máximo de 20 dias - para "Pedido de acesso à informação" - e em até 30 dias para os demais tipos de manifestação, prazos contados a partir da data de cadastro e prorrogáveis mediante justificativa e notificação do usuário.

Registre sua manifestação

Para formalizar sua manifestação, utilize o Fala.BR - Plataforma Integrada de Ouvidoria e Acesso à Informação.

e-OUV - Denúncia

e-OUV - Reclamação

e-OUV - Solicitação

e-OUV - Sugestão

e-OUV - Elogio

e-OUV - Simplifique

Consulte sua Manifestação

Perguntas Frequentes

logo e ouv    download

Orientações em caso de denúncia

Contato

  • E-mail: Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo.
  • Telefones: (11) 3356-7070 / 3356-7071 
  • Localização: Sala S13, Subsolo - Torre 2, Bloco A - campus Santo André: Avenida dos Estados, 5001 - Bairro Santa Terezinha - Santo André - CEP: 09210-580.

Atendimento virtual ou presencial mediante agendamento, através do e-mail Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo..

A Ouvidoria não recebe manifestações por telefone ou e-mail, apenas fornece orientações para registrá-las formalmente. Para formalizar uma manifestação utilize a Plataforma Integrada de Ouvidoria e Acesso à Informação (Fala.BR).

Registrado em: Ouvidoria
Fim do conteúdo da página