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Como registrar manifestação de ouvidoria sobre um serviço da Central de Serviços?

Se você acessou ou está tentando acessar um serviço da Central de Serviços da UFABC e quer registrar uma manifestação, selecione uma das opções abaixo:

  • Reclamação: demonstração de insatisfação sobre serviço público ou conduta de membros da comunidade universitária.
  • Denúncia: comunicação de ato que indica a prática de irregularidade ou de ato ilícito na UFABC.
  • Elogio: demonstração de reconhecimento ou satisfação sobre serviço público e conduta de agentes públicos da UFABC.
  • Sugestão: apresentação de ideia ou formulação de proposta de aprimoramento de serviços da UFABC.
  • Solicitação de providências: requerimento de atendimento ou serviço sob responsabilidade da UFABC.
  • Solicitação de simplificação: requerimento de desburocratização de serviços ou procedimentos realizados pela UFABC.

No texto da manifestação, além da comunicação sobre o serviço, é muito importante indicar o nome do serviço, número do chamado (se houver) e outras informações que ajudem a identificar o atendimento específico de que trata a manifestação.

A identidade da pessoa manifestante será mantida em sigilo, nos termos da Lei, a menos que esta informação seja necessária para a resolução da situação.

Quaisquer dúvidas, entre em contato com a Ouvidoria da UFABC: Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo..

Registrado em: Ouvidoria
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