Página inicial > Notícias > Vice-reitora participa de evento na UFPR sobre ensino de química

Vice-reitora participa de evento na UFPR sobre ensino de química

Publicado: Segunda, 18 de Agosto de 2008, 16h15

A vice-reitora da UFABC, professora Adelaide Faljoni-Alário, participa nesta semana, na Universidade Federal do Paraná (UFPR), do XIV Encontro Nacional de Ensino de Química. Ela esteve entre as responsáveis pelo minicurso Currículo de Professores: Tendências e Desafios na Implementação de Novas Propostas na última terça (22/7).

Cerca de 1.300 pesquisadores, professores e estudantes discutem desde a última segunda (21/7), em mesas-redondas, sessões coordenadas, conferências e apresentação de trabalhos, a difusão do conhecimento químico no País. O evento termina nesta quinta (24/7).

UFABC

23/07/2008