Página inicial > Administração > Conselhos > ConsUni > Atos Decisórios > Ato Decisório Nº 05, de 25 de setembro de 2009 - Escolha dos membros da Comissão Eleitoral das eleições para Reitor e Vice-reitor da UFABC

Serviço Público Federal
FUNDAÇÃO UNIVERSIDADE FEDERAL DO ABC
Conselho Universitário

ATO DECISÓRIO Nº 05 de 25 de setembro de 2009

O CONSELHO UNIVERSITÁRIO (ConsUni) da FUNDAÇÃO UNIVERSIDADE FEDERAL DO ABC (UFABC), no uso de suas atribuições legais e considerando o decidido em sua IV sessão ordinária, realizada em 24 de setembro de 2009, DECIDE:

Estabelecer que a Comissão Eleitoral das eleições para Reitor e Vice-reitor da UFABC seja constituída a partir das seguintes indicações:

I. Três servidores docentes: indicados pelos respectivos Conselhos de Centro;
II. Um discente de Graduação: indicado pelo Diretório Central dos Estudantes;
III. Um discente de Pós-graduação: indicado pelos representantes discentes de Pósgraduação do ConsUni;
IV. Dois servidores técnico-administrativos: indicados pelos representantes dos servidores técnico-administrativos do ConsUni.

As indicações deverão ser encaminhadas à Secretaria Geral até o dia 13 de outubro de 2009.

ARMANDO MILIONI
Vice-reitor UFABC