Página inicial > Administração > Conselhos > ConsUni > Atos Decisórios > Ato Decisório Nº 22, de 10 de fevereiro de 2011 - Aprova a alteração da denominação do curso de Graduação em "Bioengenharia" para "Engenharia Biomédica".

Serviço Público Federal
FUNDAÇÃO UNIVERSIDADE FEDERAL DO ABC
Conselho Universitário

ATO DECISÓRIO Nº 22 de 10 de fevereiro de 2011

O CONSELHO UNIVERSITÁRIO (ConsUni) da FUNDAÇÃO UNIVERSIDADE FEDERAL DO ABC (UFABC), no uso de suas atribuições legais, considerando as deliberações ocorridas em sua I sessão extraordinária, realizada em 8 de fevereiro de 2011, e ainda:

• evitar problemas com relação à avaliação do curso da UFABC pelo INEP;

• facilitar a inserção do egresso no mercado de trabalho, tendo em vista a situação legal da profissão Engenharia Biomédica;

• ampliar e não restringir a área de atuação;

• evitar problemas referentes à divulgação do curso, perfil do egresso e

• que a proposta recebeu a anuência do Conselho do Centro de Engenharia, Modelagem e Ciências Sociais Aplicadas, em sua 8ª reunião ordinária de 2010;

DECIDE:

Aprovar a alteração da denominação do curso de Graduação em "Bioengenharia" para "Engenharia Biomédica", conforme documentação constante do Processo 23006.001343/2010-17 de 1º de outubro de 2010.

HELIO WALDMAN
Presidente do ConsUni