Página inicial > Administração > Conselhos > ConsUni > Atos Decisórios > Ato Decisório Nº 29, de 13 de maio de 2011 - Endossar o Estatuto da Fundep e indicar os seguintes nomes para compor seu Conselho Curador

Serviço Público Federal
FUNDAÇÃO UNIVERSIDADE FEDERAL DO ABC
Conselho Universitário

ATO DECISÓRIO Nº 29 de 13 de maio de 2011

O CONSELHO UNIVERSITÁRIO (ConsUni) da FUNDAÇÃO UNIVERSIDADE FEDERAL DO ABC (UFABC), no uso de suas atribuições legais, considerando as deliberações ocorridas em sua V sessão extraordinária, realizada no dia 9 de maio de 2011, e ainda:

•  o Ato Decisório nº 21, de 10 de fevereiro de 2011, que aprova o credenciamento Fundação de Desenvolvimento da Pesquisa (Fundep) como fundação de apoio da UFABC, para o biênio 2011/2013,

DECIDE:

Endossar o Estatuto da Fundep e indicar os seguintes nomes para compor seu Conselho Curador:

Titulares:
Maria Aparecida Paiva Soares dos Santos;
Maurício Alves Loureiro;
Marcelo Pimenta Marques;
Virgílio Augusto Fernandes de Almeida;
Virgínia Sampaio Teixeira Ciminelli;
Sergio Costa Oliveira; e
Miriam Santos Dutra.

Suplentes:
Rodolfo Novellino Benda;
Paula Martins; e
Maria Célia Carvalho de Rezende.

Representante Externo:
Carlos Antônio de Morais