Página inicial > Ensino > Docentes > Claudia Correa de Andrade Oliveira

Claudia Correa de Andrade Oliveira

Área: Matemática, subárea: Análise, Álgebra, Geometria-Topologia, Probabilidade

Possui Bacharelado em Matemática (2008), Mestrado em Matemática (2011) e Doutorado em Matemática (2014), todos pelo Instituto de Matemática e Estatística da Universidade de São Paulo (IME-USP). Também fez pós-doutorado no IME-USP com bolsa FAPESP (de setembro de 2014 até maio de 2017).

Atualmente, tem o cargo de professora Adjunta A na Universidade Federal do ABC (UFABC). Trabalha na área de Análise Funcional, com ênfase no estudo das propriedades estruturais dos espaços de Banach da forma C(K).

Registrado em: Docentes