Juliana Rossi Duci
Área: Filosofia - Educação, Ensino e Pedagogia / Subárea: Educação à Distância
Doutora e Mestra em Educação Escolar UNESP/FCLAr (bolsista CAPES 2012-2019), Especialista lato sensu em Ética, Valores e Saúde na Escola (UNIVESP/USP - 2010-2011), Bacharel/Licenciada em Ciências Sociais pela UNESP/FCLAr (2004-2008) e Pedagogia (UNINOVE - 2019). Realizei doutorado sanduíche PDSE/CAPES em 2017 na Universitat de les Illes Balears - UIB/Espanha (Edital n 19/2016 - Processo: 88881.132306/2016-01) Participo e colaboro desde 2011 do grupo de estudos e pesquisas "Teoria Crítica: Tecnologia, Cultura e Formação" ligado ao CNPq e integro do Grupo de Estudos e Pesquisa "Teoria Crítica e Educação" (UFSCar/CNPq). Atualmente sou pesquisadora colaboradora do projeto ENSINO REMOTO NA ERA DA COMPUTAÇÃO UBÍQUA: análise comparativa dos processos formativos de alunos universitários brasileiros e alemães em tempos de COVID-19 financiado pela FAPESP/0NU (2022-2024) e realizo Pós-Doutorado em Educação na UFSCar (Universidade Federal de São Carlos/SP) com a pesquisa "Inovação Pedagógica e Plataformização docente: perspectivas discentes sobre o trabalho docente mediado pelas tecnologias na Pandemia COVID-19".
Contatos
- Centro: Centro de Ciências Naturais e Humanas (CCNH)
- Curso(s): Licenciatura em Filosofia
- Sala: 202 Bloco Delta - SBC
- Telefone:
- E-mail: juliana.duci@ufabc.edu.br
Redes Sociais