Página inicial > Ensino > Docentes > Regina Helena de Oliveira Lino Franchi

Regina Helena de Oliveira Lino Franchi

Área: Matemática

Possui Bacharelado e Licenciatura em Matemática pela Universidade Estadual de Campinas (1977), Mestrado em Educação Matemática pela Universidade Estadual Paulista Júlio de Mesquita Filho (1993) e doutorado em Educação Matemática pela Universidade Estadual Paulista Júlio de Mesquita Filho (2001).

Atualmente atua como professora na Universidade Federal do ABC.Tem experiência na área de Educação Matemática em nível fundamental, médio e superior. Tem como áreas de interesse: Educação Matemática, Modelagem Matemática, Tecnologias Digitais na Educação Matemática, Educação Matemática Superior.

Registrado em: Docentes