Página inicial > Servidor > Portal do Servidor > Movimentação de Pessoal > Banco de Interessados e Interessadas em Remoção
Banco de Interessados e Interessadas em Remoção
O Banco de Interessados e Interessadas em Remoção é destinado para cadastro de servidores(as) com intenção de remoção e que tenham cumprido pelo menos 1 (um) ano de efetivo exercício na UFABC.
O(A) servidor(a) não precisará de aprovação prévia da chefia imediata para se inscrever no Banco de Interessados e Interessadas em Remoção e poderá solicitar a qualquer momento a exclusão de sua inscrição no Banco.
A SUGEPE analisará o cadastro de servidores(as) inscritos(as) no Banco de Interessados e Interessadas e buscará viabilizar as remoções considerando:
I - a existência de necessidades e oportunidades da Administração;
II - a descrição das atividades típicas do cargo ocupado pelo(a) servidor(a);
III - o currículo e as competências do(a) servidor(a);
IV - a manifestação dos(as) dirigentes das grandes áreas após análise técnica da SUGEPE que constam nos incisos I, II e III.
O cadastro no Banco de Interessados e Interessadas em Remoção poderá ser realizado por meio do formulário disponibilizado no Portal do Servidor - Movimentação de Pessoal.
Clique aqui para realizar o seu cadastro.
Eventuais dúvidas poderão ser esclarecidas com a equipe da Seção de Ingresso e Movimentação de Pessoal da SUGEPE, por meio do e-mail: Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo..
Registrado em:
Movimentação de Pessoal
Redes Sociais