Página inicial > Informes > Portaria da Reitoria amplia período de suspensão das atividades presenciais na UFABC.

Considerando a ampliação das medidas oficiais de contenção ao Coronavírus (COVID-19), a Reitoria prorrogou até o dia 29 de março de 2020 os efeitos da Portaria nº 378/2020 – REIT, que suspende as atividades acadêmicas e administravas presenciais da Universidade.

Os termos que oficializam a ampliação deste período de suspensão das atividades estão disponíveis na portaria da Reitoria nº 384/2020, de 17 de março de 2020.

O corpo dirigente de nossa Universidade segue discutindo medidas para redefinir o andamento das atividades no âmbito da UFABC e buscando soluções capazes de reduzir os prejuízos ocasionados à instituição neste momento.

Diante das incertezas ensejadas pela situação, segue vigente a possibilidade de novas prorrogações no período de suspensão das atividades presenciais na UFABC.

Para acompanhar as atualizações, fique atento às informações oficiais disponíveis na página: http://www.ufabc.edu.br/sobre-o-coronavirus

Reitoria • UFABC
18/03/2020